Começando este blog de humor, mas o primeiro post e assunto é sobre a raiva ácida do ser humano
Tenho uma lista de coisas irritantes
Olhem só:
Quando meu Word fica com problema e não salva meus textos
Funcionárias com cara de cu, porque trabalham então?
Moda colorida que já enjoou
Empregadores que não dão oportunidade só porque a pessoa não tem experiência
Agências que só tem vagas para ajudante geral
Moleques querendo pegar a pipa que caiu no seu quintal
Pipas, no geral
Gente pedindo dinheiro na rua... Vai trabalhar
Maria vai com as outras que não possuem opinião
Bêbados que não param de falar
Vendedor que insiste em você comprar
Pobre barraqueiro
Arroz que parece estar bom, mas na verdade está duro e cru
Os cachorros que não paravam de latir pra mim na época do Censo
Chuva sem fim que enche o saco e que me deixa preso em casa
Quando ligam bem cedo marcando uma medíocre entrevista de emprego
Seres que se acham os “fodões”
Playboys que passam com seus carros tunados somente fazendo barulho
Crianças que não param de correr e gritar
Bala de coca... É muito ruim aquilo
Políticos corruptos corrompendo a democracia, cacete neles
Pessoas que ficam reclamando nas filas, porque vão então?
Gostosas que são gostosas, sabem que são gostosas, que se vestem como gostosas, que se comportam como gostosas e que eu nunca vou comer
Senhores que tem uns 70 anos e ainda insistem em pintar o cabelo
Idosos que aparecem do nada e que passam todo mundo na fila... Haha
Feriados que são puro marketing só para vender
Pronto socorro cheio
Esse povo que só reclama da vida

Nossa, difícil falar o que me irrita. Mas sinceramente, não tem coisa pior do que ser acordada com um telefonema (principalmente quando é engano) Isso acaba com o meu dia.
ResponderExcluirHipocrisia, mentira e não falar o que sente... Odeio... me irrita!
ResponderExcluirPrimeiramente obrigada por sua visita no meu blog. É sempre bom saber disso. Sobre seu texto é difícil enumerar o que me irrita, pois são vários. Voltarei mais vezes ao seu blog.
ResponderExcluirTb tenho um blog sobre críticas da programação da Tv.
ResponderExcluirhttp://vcnocontroleremoto.blogspot.com/
Criei tem pouco tempo.
Abraço!!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirDetesto tanta coisa, mas tanta coisa!
ResponderExcluirSó que quando me perguntam isso, o que me vem imediatamente à mente é... JACA!
=D
Olá, tudo bem? Agradeço a visita e o comentário no meu blog.. Realmente "Quando meu Word fica com problema e não salva meus textos" é terrível... Mas ainda existe bala de coca? kkk.. Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net
ResponderExcluir